Homem diz ser viajante do tempo e trás alerta sobre fim da humanidade

A mãe do rapaz estava na plateia para traduzir o que o filho estava tentando comunicar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem alega ser um ciborgue vindo do ano 2050 e diz que a humanidade vive em uma simulação que está sendo bancada por uma corporação desconhecida. O suposto viajante do tempo se identifica como Orrin e terá vindo do futuro para alertar o fim da espécie humana. Durante o programa de talk show norte-americano Dr. Phill, Orrin foi ridicularizado após responder algumas perguntas do apresentador. As informações são do IG.

A mãe do rapaz estava na plateia para traduzir o que o filho estava tentando comunicar. O canal do YouTube Apex TV, especializado em conteúdos conspiratórios e paranormais, traduziu as informações e esclareceu o conteúdo passado pelo suposto viajante.

Ao longo de 10 minutos, o ciborgue de 2050 teria afirmado que "estamos vivendo em uma simulação". O paralelo seria com algo que a trilogia Matrix mostra, mas comandado por uma corporação e não por máquinas. 

"Estão mentindo para nós por meio de esquemas de marketing e propaganda para nos odiarmos. Para nos dividir com base em gênero, raça, sexualidade, identidade e preferências", explica.

Uma revolução será necessária para livrar a sociedade dos "plugs" que nos conecta com a ilusão. "Precisamos mudar toda a instituição e estrutura para que possamos valorizar coisas como o bem maior, como a sociedade, como o meio ambiente”, concluiu o suposto viajante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES