Homem diz ter flagrado 'bombeiro indo na direção de anjo' no céu; foto

O americano admitiu que o que vê na foto pode ser bastante influenciado pela data.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor, que mora em Oakleaf (Flórida, EUA), disse ter flagrado uma imagem inusitada no céu do estado: "bombeiro com mangueira indo na direção de anjo". O registro de Matt Snow foi feito em 11 de setembro, dia que marcou 18 anos dos atentados contra Nova York e Washington. As informações são do Extra.

Para quem não vê nada, Matt explica: o "bombeiro" está na formação de nuvens à direita na foto. O "anjo, com as asas abertas" está à esquerda.

Em postagem no Facebook, o americano admitiu que o que vê na foto pode ser bastante influenciado pela data. Mas nas redes sociais, o registro tem encantado muita gente - muitos acreditando que a manifestação das nuvens fazia uma homenagem aos bombeiros que atuaram após a queda das torres do WTV em Nova York - 343 deles morreram.

"Uau! Isso me deu arrepios. Parece até esfumaçado", escreveu um internauta na rede social. "É quase inacreditável. Obrigado por compartilhar", declarou outro.

Em entrevista à Fox News, o professor comentou: "Mal pude acreditar no que eu via. Eu e minha mulher, que também é professora, costumamos passar com os filhos pela estrada todos os dias. Mas hoje estava diferente."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES