Homem é acusado de furto em loja por causa do 'volume' em calça

O episódio aconteceu em uma loja na qual Steve estava comprando cerca de 400 libras em produtos na companhia da namorada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O britânico Steve Whitehurst, de 47 anos, alegou que costuma ser acusado de furtar lojas por um motivo peculiar: ter 25 centímetros de pênis. O volume na calça do instalador de janelas levantou suspeitas em algumas lojas. Na última delas, Whitehurst teve que mostrar seu membro depois que a gerência acionou o alarme. 

O episódio aconteceu em uma loja na qual Steve estava comprando cerca de 400 libras em produtos na companhia da namorada, Mandy Shenton, de 46 anos e seu neto, de 18 meses. A situação ficou delicada quando o britânico chegou ao caixa e a gerência questionou o volume no seu jeans.

Ao The Sun, Steve contou que teve que afirmar muitas vezes que não estava levando nenhum pertence dentro da sua roupa. "Os funcionários começaram a discutir comigo”. Por conta da insistência da administração da loja, Steve baixou as calças em frente a todos e ficou de pé, apenas com uma cueca boxer, dizendo: "vejam, não tenho nada a esconder".

 Não satisfeita com o que viu, a gerente questionou: "O que é essa borda?". Após o questionamento, Steve se direcionou a um canto da loja, junto com um segurança, e retirou a cueca. O segurança, por sua vez, balançou a cabeça negativamente, para avisar que o instalador de janelas não estava com nenhuma peça da loja de departamentos.

Por conta do constrangimento, Whitehurst prestou uma queixa contra a loja. A namorada de Steve, Mandy, afirmou que passou por uma cena humilhante. "O que fizeram com ele foi nojento", disse ao Sun. 

A loja informou, em sua defesa, que a gerente envolvida no episódio estaria de férias. Outra alegação da empresa para justificar a situação é que "o cliente em questão estava exibindo um comportamento suspeito e, quando a gerência da loja o confrontou, ele se tornou abusivo". Por fim, informaram ao The Sun que que, em nenhum momento, os funcionários pediram para que o cliente retirasse a roupa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES