Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem é condenado à prisão perpétua por matar e comer amigos na Rússia

Seleznev admitiu ter embriagado e esfaqueado os amigos. Depois, ele contou ter fervido pedaços dos corpos deles e comido.

Um homem de 51 anos foi condenado à prisão perpétua na Rússia após confessar ter assassinado três amigos para comer partes dos corpos deles. Eduard Seleznev praticou os crimes entre março de 2016 e março de 2017. As informações são do IG. 

Seleznev admitiu ter embriagado e esfaqueado os amigos. Depois, ele contou ter fervido pedaços dos corpos deles e comido. Ele afirmou ainda que guardou outras partes em uma geladeira para comer depois e o resto jogou em um rio próximo.

A justiça russa confirmou nesta sexta-feira (12) a sentença dele. A pena é sem possibilidade de liberdade condicional. O homem também vai precisar pagar uma compensação moral aos parentes das vítimas, de cerca de um milhão de rublos, aproximadamente R$ 72,7 mil.

Foto - ReproduçãoFoto - Reprodução

Após o crime

Segundo a investigação, o canibal se mudou para um dos apartamentos de uma das vítimas. Ele comunicou aos pais e vizinhos do amigo que ele mantou que o homem havia ido trabalhar em outra cidade e que ele havia alugado o apartamento.

Outros crimes 

O homem afirmou também que matava e comia gatos, cães, pássaros e vários pequenos animais. Segundo a investigação, restos de ossos desses animais também foram encontrados em pacotes com os restos das três vítimas.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<