Homem é encontrado morto ao lado de cobra de estimação

Os investigadores agora apuram se ele foi morto pelo animal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem apaixonado pela vida selvagem foi encontrado morto ao lado de sua cobra de estimação, no estado americano de Hampshire. Após investigações preliminares, Dan Brandon, de 31 anos, morreu estrangulado. Os investigadores agora apuram se ele foi morto pelo animal.

De acordo com amigos da vítima, Dan Brandon adorava cobras, aranhas, pássaros, e não era de publicar fotos com os animais nas redes sociais. 

"Nós fomos chamados para um endereço em Church Crookham. Um homem de 31 anos sofreu graves ferimentos e morreu no local. A morte não é tratada como suspeita neste momento. Uma investigação será preparada", informou a polícia.

O corpo de Dan foi encaminhado para exames e lá foi comprovado que ele morreu por asfixia, método que cobras como as píton usam para matar suas presas. Uma campanha de financiamento coletivo foi aberta no site JustGiving, em nome do amor de Dan Brandon pela vida selvagem. A arrecadação será revertida à organização WWF.

Esse não é o primeiro caso onde uma cobra de estimação mata o dono, recentemente o corpo do rapaz foi encontrado nu, enrolado junto com um animal. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES