Homem é mordido no peito por crocodilo e escapa dando socos no animal

O homem conta que o agressor era um “crocodilo bebê”, mas era grande o suficiente para lhe causar sérios e fatais danos, especialmente por causa do local da mordida

ataque de crocodilo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem nasceu novamente depois que conseguiu sobreviver a um ataque de crocodilo dando socos na cabeça do réptil. Aos 54 anos, Bohri Jali, de 54 anos, relata que estava fazendo reparos na sua casa que fica próxima à margem de um rio em Kampung Tabuan Melayu (Malásia), na manhã do último sábado (4/6), quando chegou a ser abocanhado no peito por um crocodilo.

Assustado com o ocorrido, o homem conta que o agressor era um "crocodilo bebê", mas era grande o suficiente para lhe causar sérios e fatais danos, especialmente por causa do local da mordida.

Mesmo sendo um bebê, o crocodilo deixou marcas no corpo da vítima. (Foto: Reprodução)

Zairina Bohri, de 25 anos, filha do malaio, explicou que fora alertada sobre o ataque depois que ouviu os gritos de sua mãe, Shamsiah Narawi. Imediatamente, ela correu para fora de sua casa e chegou a ver a briga do seu pai com o crocodilo.

Leia Mais

"Eu ouvi minha mãe gritar: 'Garota, seu pai está sendo atacado por um crocodilo!' Meu pai estava fazendo reparos no exterior da casa antes do ataque", afirmou.

Os golpes, contou ela, fizeram o crocodilo relaxar a mordida.

Homem mostra as marcas dos dentes do crocodilo após o ataque. (Foto: Reprodução)

Após o ataque, Bohri foi levado para atendimento em uma clínica de saúde próxima para verificar seus ferimentos, mais por precaução. Isso porque os dentes de crocodilos e jacarés costumam ter várias bactérias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES