Homem é preso após esconder câmeras em banheiro feminino no set de 007

O filme 'Bond 25' está previsto para ser lançado nos cinemas internacionais no dia 8 de abril de 2020.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os bastidores de 'Bond 25' estão dando o que fala após uma série de polêmicas. Peter Hartley, de 49 anos, foi preso e acusado de voyeurismo depois que uma câmera foi encontrada escondida em um banheiro feminino no Pinewood Studios, no Reino Unido, segundo o portal The Independent. O filme 'Bond 25' está previsto para ser lançado nos cinemas internacionais no dia 8 de abril de 2020.

O incidente foi inicialmente relatado pelo estúdio, que disse ao jornal em um comunicado: “Levamos essa questão muito a sério. Nós relatamos o incidente à polícia e estamos apoiando-os com sua investigação". As filmagens de 'Bond 25' estão enfrentando problemas há meses. 

Divulgação

Primeiramente, Daniel Craig passou por uma cirurgia no tornozelo após sofrer uma lesão no set durante as filmagens na Jamaica - o que foi confirmado na conta oficial do filme no Twitter em maio. “A produção continuará enquanto Craig estiver se reabilitando por duas semanas após a cirurgia. O filme continua no mesmo ritmo e com a mesma data de lançamento, em abril de 2020”, diz o comunicado.

Craig não foi o único ferido no set. Um membro da equipe “sofreu uma pequena lesão” depois que uma cena de explosão deu errado. “Durante as filmagens de uma explosão controlada no set de 'Bond 25' hoje no Pinewood Studios, danos foram causado no exterior do 007 Stage”, dizia um comunicado divulgado na conta do Twitter no início deste mês. "Não houve feridos no set, no entanto, um membro da equipe sofreu uma pequena lesão".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES