Homem é preso por mandar cachorro morder garotas em ataque racista

O homem foi detido na estação de trem e denunciado a polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luke Nicholls, de 21 anos, foi preso por racismo após mandar seu cachorro morder três irmãs que estavam no mesmo vagão de trem que ele. O crime aconteceu no caminho entre Londres, capital da Inglaterra, e Kings Norton. 

Segundo a denúncia feita pelas vítimas, Luke entrou no vagão acompanhado de seu cachorro e de um outro homem. O rapaz teria percebido o incômodo de uma das garotas, que se afastou quando o cão começou a morder sua jaqueta.

Nesse momento, Luke encorajou o animal a sentar próximo as mulheres, mesmo quando elas pediram que ele tirasse o cachorro dali. Imediatamente, o homem se mostrou agressivo, dizendo: "Vocês querem que eu faça ele morder vocês?".

Com medo, as três trocaram de vagão, mas foram seguidas pelo criminoso que gritava para o cachorro: "morda elas!". O homem, por sua vez, sentou-se em frente a elas e chegou a pegar um dos telefones que estavam com as meninas. Ao devolver, começou a agredi-las com xingamentos de cunho racista. 

Quando finalmente desceu do vagão, Luke ameaçou matá-las. As meninas, que estavam muito assustadas, foram auxiliadas por outros passageiros e funcionários da estação.

O homem foi detido na estação de trem e denunciado a polícia. Ele foi condenado a oito semanas de prisão com um adicional de mais 12 semanas, por violar outras sentenças suspensas. Luke ficará preso por 20 semanas no total. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES