Homem enfia cabo de carregador de celular no órgão genital na Índia

O médico que tratou o homem compartilhou a experiência sinistra no Facebook

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 30 anos  inseriu  o cabo de um carregador de celular no próprio pênis . Afirmando estar com fortes dores abdominais, ele foi levado ao hospital, mas mentiu aos médicos que havia ingerido o cabo de quase dois metros de comprimento pela boca. O incidente bizarro aconteceu na Índia.

Os médicos decidiram fazer um teste de fezes e uma endoscopia para determinar o paradeiro do fio. "O paciente veio até nós com fortes dores no abdômen e nos disse que ingeriu um cabo por engano. Examinamos as fezes e também fizemos uma endoscopia, mas não conseguimos encontrar o cabo. Quando o operamos, não havia nada em seu trato gastrointestinal", disse o cirurgião Walliul Islam ao site News 18.

A mentira só foi descoberta na mesa de cirurgia, quando um exame de raio-X apontou o objeto na bexiga do indiano. 

O médico que tratou o homem compartilhou a experiência sinistra no Facebook, mostrando o cabo sendo retirado com sucesso.

No post do Facebook, Islam escreveu que "após 25 anos de experiência em cirurgia, continuo sendo surpreendido e chocado com casos como este em que minhas habilidades intelectuais e cirúrgicas são desafiadas".

Islam ainda contou ao News18 que o paciente tem o hábito de inserir cabos e outras coisas através do pênis para prazer sexual.  Mas, dessa vez, as coisas não saíram conforme o planejado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES