Homem faz armadilha em casa e acaba morto por ela ao entrar em casa

Foi o próprio Ronald Cyr, 65, quem ligou para o serviço de emergências da ciadde de Van Buren, avisando que tinha sido baleado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronald Cyr foi alvejado por tiro disparado por um equipamento de segurança feito por ele para proteger sua casa na cidade de Van Buren, Maine Um homem morreu ao entrar na sua casa no estado do Maine (EUA) alvejado pela armadilha que ele mesmo criou para manter intrusos e ladrões longe. As informações são do R7.

Foi o próprio Ronald Cyr, 65, quem ligou para o serviço de emergências da ciadde de Van Buren, avisando que tinha sido baleado, informa a rede de TV norte-americana CNN. Quando os policiais chegaram à casa de Cyr, descobriram um equipamento artesanal feito para disparar uma pistola em qualquer um que tentasse entrar pela porta da frente da casa.

Pixabay

Durante as buscas, as autoridades descobriram outras várias armadilhas semelhantes espalhadas pela residência. Apesar de ter tido condições de ligar para a emergência, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A polícia encerrou a investigação e afirma que Cyr "morreu em decorrência de um disparo de arma de fogo feito por um de seus equipamentos feitos em casa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES