Homem faz cirurgias para ficar parecido com a atriz Marilyn Monroe

Cyril Roux tem gastado uma pequena fortuna nos procedimentos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cyril Roux é um jovem garçom de Toulon, na França, que decidiu investir uma boa quantia em dinheiro para se parecer com sua musa inspiradora, a icônica atriz Marilyn Monroe.

Aos 32 anos de idade, ele tem usado suas redes sociais para divulgar suas fotos de antes e depois do preenchimento labial que fez para que sua boca ficasse muito, muito volumosa.

Grande diferença

A obsessão acabou saindo um pouco do controle, e Roux continuava a injetar produtos de preenchimento labial mesmo depois de ter sua boca carnuda o suficiente. Agora, seus lábios estão tão grandes que, de acordo com ele mesmo, as pessoas riem quando o encontram na rua.

O homem diz que sua paixão por esse tipo de tratamento estético nasceu com o desejo que ele tem de parecer sempre mais jovem e mais caricato. Ainda que o resultado atual cause espanto à maioria das pessoas, para ele está tudo bem assim.

“Eu passei a me sentir atraído por procedimentos cosméticos quando eu comecei a querer parecer mais jovem e mais como a minha inspiração, Marilyn Monroe. Com 26 anos eu fiz meu primeiro procedimento, uma sessão de Botox, que foi uma ótima experiência e apenas me fez querer mais”, disse Roux.

Planos para o futuro

Desde então, já foram mais de 20 procedimentos, incluindo 16 preenchimentos labiais em menos de dois anos, ele gastou o equivalente a R$ 15,5 mil só com os lábios até agora, e quase R$ 23 mil no total.

Para o futuro, ele já tem alguns procedimentos em mente, envolvendo cirurgias no nariz, no queixo e nas bochechas.

“Eu frequentemente sou atacado por haters, pessoas que eu nem mesmo conheço às vezes riem de mim e dizem que eu sou estranho quando me olham”, revelou o jovem.

“Mas eu tenho orgulho de ser um cara plástico e vou continuar a fazer isso. Quanto às pessoas olhando para mim e me julgando, eu não me importo. No fim das contas, a beleza é muito importante, não para os outros, mas para você mesmo”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES