Homem fica 20 anos sem escovar os dentes e resultado é assustador

Jay diz que nunca foi incentivado a manter uma higiene bucal diária

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Independentemente da idade, sabemos que manter a higiene em dia é fundamental para qualquer pessoa, caso contrário os resultados se tornam catastróficos com o passar do tempo.

Há pessoas que pensam que a higiene faz parte de algum “ritual de beleza”, servindo apenas para atrair olhares ou ganhar elogios, ignorando completamente que a higiene existe exatamente por motivos óbvios de saúde, ainda mais se considerarmos que saúde começa pela boca. Por essa razão, manter uma higiene bucal em dia é primordial para evitar o apodrecimento dos dentes, fora a formação dos “cáseos amigdalianos” – aquelas bolinhas de comida apodrecidas bem nojentas que permanecem nas cavidades das amígdalas das pessoas quando a higiene bucal não é muito bem feita.

Se pensar em tudo isso já é algo que embrulha o estômago, você não irá acreditar na condição desse rapaz, que chamou a atenção do mundo todo justamente por causa de sua falta de higiene pessoal.

Identificado como “Jay”, esse jovem de 20 anos de idade simplesmente nunca escovou seus dentes na vida. Por algum motivo, talvez falta de educação por parte dos pais, ou mesmo relaxo pessoal, ele vivenciou um histórico de bullying no colégio por conta de seu sorriso.

Jay diz que nunca foi incentivado a manter uma higiene bucal diária e por isso manteve o mau hábito por anos. Ele revela que começou a trabalhar com saneamento básico e a condição de seus dentes começou a de fato atrapalhar a sua vida profissional, já que as pessoas começaram a desrespeitá-lo por isso.

As pessoas diziam que Jay não dava bons exemplos de higiene e, cansado de ouvir isso, ele acabou indo atrás de uma solução para acabar de vez com o problema.  Ele passou por cirurgias diversas, colocando placas de metal nas gengivas para que pudesse receber os implantes.

Decidido a mudar, Jay participou de um reality show britânico que transforma completamente as pessoas e o antes e depois bombou.

Eu me sinto muito mais confiante com o meu melhor sorriso. Agora eu escovo os dentes duas vezes por dia, passo fio dental e estou me esforçando muito mais. Eu sou uma pessoa mais feliz e vou alcançar os meus sonhos“, contou o rapaz, já com o novo sorriso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES