Homem fica 6 dias sem comer e beber após se perder na mata em SP

Ele estava desaparecido há uma semana e foi encontrado por pescadores na região do Portinho em Praia Grande, no litoral paulista.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da noite dessedomingo (28), um homem de 37 anos que estava desaparecido há uma semana foi encontrado por pescadores em uma área de mata em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele ficou mais de seis dias sem água e sem comida e, após o resgate, foi levado para um hospital da cidade, mas já foi liberado. As informações são do G1.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), Ednildo Ferreira da Silva foi encontrado por populares em uma ilha próxima ao bairro Portinho. Ele pedia socorro o tempo todo e foi ouvido por pessoas que passavam pelo local.

Reprodução

Ele foi resgatado por pescadores, que o levaram para a parte urbana do bairro. Em conversa com a equipe da GCM, ele explicou que estava perdido há mais de seis dias e não tinha bebido água e nem comido durante todo esse tempo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem foi conduzido ao Hospital Irmã Dulce. Na Delegacia Sede da cidade, foi constatado que um boletim de ocorrência informando o desaparecimento do rapaz foi elaborado em uma delegacia da capital paulista.

"Eu tentei conversar com ele, mas ele ainda está muito desorientado. Não sabe como se perdeu, nem como chegou lá, nada", conta. Ednildo passa bem e recebeu alta do hospital na noite de domingo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES