Homem fica bêbado e muda nome para Céline Dion ao ver show da cantora

O homem, até então chamado de Thomas Dodd, tomou a decisão enquanto bebia e assistia a um show da cantora canadense.

céline dion | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fã da cantora Céline Dion mudou legalmente seu nome na Inglaterra para Céline Dion após ficar bêbado. E ele ainda esqueceu o que tinha feito. A informação é do jornal New York Post. O homem, até então chamado de Thomas Dodd, tomou a decisão enquanto bebia e assistia a um show da cantora canadense de 52 anos na véspera de Natal. As informações são do UOL.

O inglês disse que passou grande parte do tempo na pandemia da covid-19 assistindo a shows em casa, incluindo um de Dion, que foi acompanhado por uma garrafa de champanhe dada a ele por um amigo. Enquanto assistia ao show, ele pagou cerca de 122 dólares e mudou oficialmente seu nome por meio de um formulário online e só foi tomar conhecimento ao encontrar um envelope com a documentação no trabalho.

Céline Dion - Foto: Instagram

"Sinceramente, não me lembro de ter feito isso. Lembro de ter assistido ao concerto e de ficar bastante embriagado", declarou. "Inicialmente, tive que me sentar porque não conseguia acreditar. Então, verifiquei minha conta no banco, que confirmou tudo." 

Depois de ir tão longe, o homem assinou a papelada para mudar seu nome oficialmente para Céline Dion. Agora, Céline Dion vem recebendo pedidos de fãs da cantora nas redes sociais para que ele grave mensagens em vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES