Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem fica bêbado e muda nome para Céline Dion ao ver show da cantora

O homem, até então chamado de Thomas Dodd, tomou a decisão enquanto bebia e assistia a um show da cantora canadense.

Compartilhe

Um fã da cantora Céline Dion mudou legalmente seu nome na Inglaterra para Céline Dion após ficar bêbado. E ele ainda esqueceu o que tinha feito. A informação é do jornal New York Post. O homem, até então chamado de Thomas Dodd, tomou a decisão enquanto bebia e assistia a um show da cantora canadense de 52 anos na véspera de Natal. As informações são do UOL.

O inglês disse que passou grande parte do tempo na pandemia da covid-19 assistindo a shows em casa, incluindo um de Dion, que foi acompanhado por uma garrafa de champanhe dada a ele por um amigo. Enquanto assistia ao show, ele pagou cerca de 122 dólares e mudou oficialmente seu nome por meio de um formulário online e só foi tomar conhecimento ao encontrar um envelope com a documentação no trabalho.

Céline Dion - Foto: Instagram

"Sinceramente, não me lembro de ter feito isso. Lembro de ter assistido ao concerto e de ficar bastante embriagado", declarou. "Inicialmente, tive que me sentar porque não conseguia acreditar. Então, verifiquei minha conta no banco, que confirmou tudo." 

Depois de ir tão longe, o homem assinou a papelada para mudar seu nome oficialmente para Céline Dion. Agora, Céline Dion vem recebendo pedidos de fãs da cantora nas redes sociais para que ele grave mensagens em vídeo.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar