Homem finge a própria morte para pedir namorada em casamento

O filipino Jeffrey Delrio criou um acidente de moto falso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem resolveu pegar pesado para fazer a namorada aceitar um pedido de casamento dele, nas Filipinas: fingiu a própria morte. No vídeo, publicado no site Daily Mail, a namorada aparece chorando enquanto vê o corpo caído no chão, após um falso acidente de moto. O casal mora em South Cotabato, uma cidade no extremo sul do país.

As imagens começam justamente com a chegada da namorada para ver a situação de Jeffrey Delrio, caído no chão. Ele está supostamente morto, não se mexe, com o rosto virado para o chão, numa cena assustadora. Ela não se contém e começa a chorar, enquanto outras pessoas observam.

As filmagens, feitas em 30 de setembro, mostram também amigos chegando para consolá-la. Todos eles sabiam que se tratava de um pedido de casamento. Há também autoridades de trânsito, para dar mais veracidade para a cena.

Shiela Parayanon, a namorada, até fica chocada quando o namorado começa a levantar. É possível ver até uma expressão de felicidade em seu rosto. E aí ele revela o motivo de tudo aquilo: uma proposta de casamento. Ela abraça uma amiga que estava com ela e começa a chorar copiosamente.

E finalmente diz o "sim" tão esperado. Os dois finalmente se abraçam, em meio a choros e sorrisos. Shiela ainda deu um tapa no noivo para ele aprender a não fazer mais isso. Mark Apura, que fez o vídeo, descreveu a proposta como "romântica”.

"Estou feliz em ajudar a espalhar o amor", disse ao Daily Mail. "As pessoas ficam pensando em como fazer propostas cada vez mais estranhas", disse Apura.

Obviamente, as repercussões não foram 100% positivas. Nos comentários do vídeo, uma mulher xingou a atitude de Jeffrey. "Se fosse eu, teria dispensado ele ali mesmo", afirmou nos comentários no YouTube. Outros disseram que, ao menos, tudo deu certo no final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES