Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem finge ser policial para conquistar mulheres e acaba preso

Homem trajava um uniforme fielmente recriado da polícia indonésia.

Homem finge ser policial para conquistar mulheres e acaba preso
1 | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Existem diversas formas de trabalhar a arte da sedução e da conquista, mas um indonésio foi longe demais na criatividade e falta de noção ao fingir ser policial para conquistar as mulheres. O pior é que a tática deu certo e ele teria convencido ao menos 10 pessoas a saírem com ele, entre enfermeiras, funcionárias públicas, médicas e até mesmo policiais de verdade.

A farsa, porém, durou pouco: um mês após começar a fingir ser policial, o homem chamado Ari Septian Pratama, de 21 anos, teve um encontro marcado com a cadeia de Palembang, na ilha de Sumatra.

Pratama trajava um uniforme fielmente recriado da polícia indonésia e carregava uma pistola de brinquedo bem realista em um coldre. Até mesmo o distintivo que ele tinha era quase idêntico ao usado pelos agentes da lei do país.

\"
(Crédito: Reprodução/ Mega Curioso)


E ele prometia mundos e fundos às suas conquistas. Pratama prometeu casamento a várias delas, mesmo algumas já comprometidas, para convencê-las a irem para a cama com ele. Segundo ele, a fantasia era só para as conquistas, mas ao menos duas mulheres se declaram vítimas por terem dado dinheiro a ele após ele insistir em pegar emprestado, mas sumindo na sequência, é claro.

Para tentar despistar, Ari usava o nome falso de Julian Saputra e dizia ser filho de um oficial do alto escalão indonésio. Quando uma das mulheres desconfiou e tentou bater as informações, ela descobriu que não existia nenhum Julian Saputra na polícia indonésia, e Pratama passou a ser procurado. Policiais de verdade não demoraram em encontrá-lo e, no momento, ele estava vestido com sua fantasia.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar