Homem forja assalto para pedir mulher em casamento; assista

O noivo ainda diz que, após o primeiro pedido, sentiu-se mal, pois o momento deveria ser especial e romântico.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na hora de pedir a pessoa amada em casamento, há diversas ideias que podem vir à tona para deixar o momento ainda mais emocionante. Para uma noiva de Nova York, em especial, o pedido foi repleto de nervosismo. Isso porque o homem simulou um assalto para pedir que a mulher se case com ele. As informações são do IG.

No vídeo, divulgado pelo Viral Hog e reproduzido pelo metro.co.uk , é possível ver o casal, que não teve a identidade revelada, em uma loja de conveniência. Enquanto os pombinhos estão no caixa, um “ladrão” entra em ação e “empurra” os dois para o fundo do estabelecimento. Em seguida, ele parece segurar uma arma e questiona se eles têm filhos.

A mulher fica apavorada, enquanto o noivo diz que eles têm três filhos, mas não são casados ainda. Depois, o “assaltante” tira o anel de noivado de dentro da mochila e entrega o item para o homem, que, já ajoelhado, pede a mulher em  casamento . Mesmo diante do nervosismo, ela aceitou a pedido.

Confira:

Segundo o metro.co.uk , em outro vídeo , o homem dá detalhes de como pensou na proposta. Ele conta que a não queria propor de maneira “tradicional” e, por isso, teve essa ideia. Inicialmente, ele queria fazer com que ela fosse levada para a prisão (de maneira falsa, é claro), mas não conseguiu que isso se realizasse.

O noivo ainda diz que, após o primeiro pedido, sentiu-se mal, pois o momento deveria ser especial e romântico. Com isso, ele fez um segundo pedido de casamento . “Espero que isso compense, porque não tenho certeza de que nosso relacionamento possa sobreviver a um terceiro”, brinca. “Querida, eu só queria dizer que te amo”, finaliza o homem.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES