Homem ganha milhares de parabéns após aniversário exposto em outdoor

A peça, que é relativamente simples, diz “deseje um feliz aniversário ao meu pai!”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você tem algum aniversário do qual não esquece por conta de uma surpresa? Para Chris Ferry, com certeza será o de 62 anos, quando recebeu mais de 15 mil ligações. Porém, mesmo que seja uma pessoa querida para a família e os amigos, ele só conseguiu alcançar essa marca tão impressionante porque os filhos divulgaram o número do celular dele em um outdoor.

O anúncio foi instalado nas proximidades de Atlantic City, em Nova Jersey, no dia 6 de março. A peça, que é relativamente simples, diz “deseje um feliz aniversário ao meu pai!”, mostra uma foto de Ferry e compartilha o telefone dele. Ela continuará por lá até o início de abril, então provavelmente ele ainda receberá muitas mensagens nas próximas semanas.

Logo após a instalação do anúncio, Ferry recebeu uma mensagem texto de um homem chamado Nick, que desejou os parabéns. Quando ele agradeceu pelas felicitações, aproveitou para perguntar ao estranho como sabia que era seu aniversário e descobriu a mensagem no outdoor. Então, resolveu ir até lá e tirar uma foto com ela.

Desde então, Ferry recebe ligações e mensagens de diversos países, incluindo Austrália, Filipinas, Guatemala, Irlanda, Luxemburgo, Nepal e Quênia. No começo, ele até tentou responder todo mundo, mas acabou desistindo e gravou uma mensagem de agradecimento. Seu celular está praticamente inutilizável por causa disso.

A ideia de instalar um anúncio surgiu quando um dos filhos dele – que também se chama Chris Ferry – precisou alugar um outdoor para promover o seu centro de recuperação para pessoas com vícios. Então, ele resolveu compartilhá-la com o irmão, Michael, que concordou na mesma hora. No entanto, eles não esperavam que o pai fosse receber tantas mensagens.

“Pensamos que moradores da região e amigos dele fossem ligar. Assim, seria uma memória divertida para o nosso pai”, contou o Chris mais jovem ao canal CNN. Agora, ele e o irmão pensam no que podem fazer para se superar no próximo aniversário. Eles não descartam a possibilidade de produzir um anúncio para um outdoor ainda maior.

Chris e Michael têm o costume de pregar peças desse tipo no pai desde sempre. Quando eram crianças, eles faziam questão de dizer para atendentes de restaurantes que era aniversário de Ferry só para ver a expressão mortificada dele e, com alguma sorte, receber uma sobremesa de graça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES