Homem ganha na loteria após passar 42 dias em coma devido à Covid-19

Analista de Campinas está muito feliz com o resultado

Rogério | Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esta é uma história de como um pouco de sorte pode fazer a diferença na vida de uma pessoa. Rogério Maria, de 51 anos, passou 68 dias internado por conta de complicações da Covid-19. Destes, 42 foram em coma. Mas 2021 começou com o pé direito para ele: uma vitória em um bolão na Mega Sena da Virada foi um impulso e tanto para a recuperação. "Tudo isso me fez dar valor às pequenas coisas da vida", diss em entrevista ao G1.

O homem chegou a ficar com 80% dos pulmões comprometidos. "Sentei na cadeira de rodas e passei pelo corredor do hospital. Essa é a última lembrança que tenho daquele dia, antes dos 42 dias em coma", lembra o analista, que mora na cidade de Campinas.

Rogério durante o tratamento. Crédito: arquivo pessoal.

A doença foi avassaladora para Rogério. Ele retornou para casa em setembro. 27 kg a menos, queda de cabelo e a pele escurecida pelos remédios que tomou. Também teve perda de memória recente e lesões nos nervos periféricos das duas pernas, impossibilitando a caminhada.

Hoje Rogério está recuperado. Crédito: arquivo pessoal.

A força de vontade, no entanto, falou mais alto. "Pedi que levassem embora a cadeira de rodas, o andador e a cadeira de banho, tudo que me lembrasse da minha condição, pois eu tinha que superar o que estava passando. A partir daí, me arrastava pela casa, me apoiava em tudo", conta.

Comprovante do prêmio. Crédito: arquivo pessoal.

Depois de tudo isso, mais um drama: o benefício negado no INSS. Mas depois da tempestade, os refrescos: o prêmio na Mega Sena. Rogério faturou cerca de R$7 mil líquido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES