Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem gasta R$ 22 mil para conhecer pretendente que conheceu pela internet e a espanca ao ver diferença da foto do perfil

Funcionários do local agiram rapidamente e separaram a briga, que deixou ambos presos em seguida.

Homem gasta R$ 22 mil para conhecer pretendente que conheceu pela internet e a espanca ao ver diferença da foto do perfil
Mulher | Reprodução
Compartilhe

Um homem em busca de uma namorada, que gastou mais de 22 mil reais em um voo para conhecer uma mulher, acabou se sentindo enganado ao vê-la pessoalmente e perceber que não se parecia com a “deusa” on-line que havia conhecido.

Huang Mao, de 35 anos, gastou a enorme quantia para ir a um encontro com Xiaojin Tuan, de 32 anos de idade, que ele havia conhecido na internet. Ao perceber que ela não se parecia em nada com a foto do perfil em sua rede social, o homem a atacou violentamente por ter sido enganado.

Antes do encontro, Huang estava feliz em realizar a viagem cara e de 5 horas, para conhecer Tuan, que ele disse se assemelhar a uma “deusa” nas conversas on-line. O casal concordou em se encontrar depois de trocar inúmeras mensagens. No entanto, depois de fazer o voo de cinco horas de Harbin, do nordeste da China para Suzhou, no leste da província de Jiangsu do país, Huang ficou decepcionado.

Funcionários do local agiram rapidamente e separaram a briga, que deixou ambos presos em seguida.

De acordo com o agressor, a mulher o enganou, já que era completamente diferente da foto na internet: “mais gorda e apresentando várias espinhas.”

Huang não irá enfrentar uma ação criminal pela agressão, já que a mulher decidiu não prestar queixa.

Segundo a polícia, a mulher recebeu tratamento médico e ambos resolveram a situação, prometendo nunca mais programarem encontros pela internet.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar