Homem gay e mulher hétero se casam e se mantêm fiéis sexualmente

Os dois se conheceram cinco anos atrás em um evento da igreja

Homem gay se casa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele é gay. Ela é hétero. E eles formam um casal feliz, com vida sexual ativa e monogâmica. Os mórmons de Utah (EUA) Amanda and Skyler Sorensen, ambos de 25 anos, dizem que a relação funciona perfeitamente em todos os aspectos, sem qualquer necessidade relações extraconjugais. Informações do Extra.

Skyler e Amanda Sorensen Foto: Reprodução/Instagram(sky_and_manda)

Os dois se conheceram cinco anos atrás em um evento da igreja. Os dois não estavam socializando, e este detalhe os uniu. Depois de seis meses como amigos inseparáveis, já conhecendo a sexualidade de cada um, Amanda e Skyler resolveram iniciar um namoro. A coisa ficou séria, e eles se casaram. Foi fundamental para a união o conceito mórmon de "casamento celestial", destinado apenas a homens e mulheres biológicos, que garante, de acordo com a crença, a entrada no Paraíso.

"Não sei se ambos entendemos como funciona, mas funciona", diz ao "New York Post" a americana sobre a vida sexual do casal.

Skyler e Amanda Sorensen Foto: Reprodução/Instagram(sky_and_manda)

Ela acrescentou:"Gostaria que Skyler não fosse gay? Sim, às vezes. Mas eu não estaria com ninguém a não ser ele."

Skyler diz que, mesmo sendo gay, sempre sonhou se casar como uma mulher e ter filhos com ela. Eles estão tentando. Amanda chegou a ficar grávida, mas sofreu aborto espontâneo no quatro mês de gestação.

Na sua descrição no Twitter, Skyler se define como "gay, em casamentoi feliz com uma mulher maravilhosa".

Para que o casamento dê certo, o casal tem a ajuda de um terapeuta da família. Ty Mansfield diz que os Sorensen têm capacidade, mesmo em "lados opostos", a alcançar uma "autêntica expressão sexual,com o fortalecimento dos laços espirituais".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES