Homem grava supostos OVNIs e intriga moradores em São Paulo; vídeo!

Luzes foram registradas por quatro amigos no morro do Tortuga, em Guarujá (SP).

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador de Guarujá, no litoral de São Paulo, registrou a presença de luzes coloridas no céu que, segundo ele, seriam objetos voadores não identificados (Ovnis). O homem, que estava com mais três amigos, disse que elas se movimentavam em uma velocidade muito rápida.

O autônomo Fernando Santos Kuroski, de 42 anos, registrou as luzes no céu. "A impressão que eu tive é que a variação de cores era uma forma de sinal. Com a mudança das luzes [cores], elas corriam e brincavam uma com a outra, como se tivessem falando mesmo", contou ele.

Fernando disse ter observado as luzes ao chegar na casa de uma amigo, no morro do Tortuga. O local fica em uma área aberta, com vista para o mar e sem imóveis vizinhos.

Segundo o autônomo, ele e os amigos acompanharam várias aparições das luzes por aproximadamente oito horas. "Elas estavam em um raio de dois quilômetros, na mesma altura do meus olhos e deu pra ver que desviavam de casas, de antenas, de caixas d´água. Era tudo muito rápido", explicou.

Homem grava supostos OVNIs e intriga moradores em São Paulo; vídeo! (Foto: Reprodução)

Fernando contou que há 10 anos que ele mora na região, mas que nunca presenciou nada parecido. "O que vimos não é daqui. Pelo comportamento parece ser um estilo de vida, uma forma de energia que muda de cor a hora que quer. Elas sumiam também, como se pudessem ficar transparentes", finaliza ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES