Homem insere pinça no pênis e opera quatro anos depois para retirá-la

O paciente afirma que, durante todos esse anos, não sentiu nenhuma dor.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Médicos participaram de uma delicada operação para remover uma pinça do interior do pênis de um homem de 22 anos. O paciente, que não teve a identidade divulgada, relatou que não sofreu nenhuma dor desde que inseriu o objeto na uretra há quatro anos. As informações são do IG.

Durante a operação, os profissionais precisam aplicar pressão em ambos os lados do pênis para manter a pinça de quase sete centímetros fechada. Isso porque, caso a remoção do item acontecesse enquanto estivesse aberto, as pontas afiadas poderiam danificar a uretra.

O procedimento foi divulgado no Urology Case Reports . A publicação diz que o homem visitou uma clínica na Arábia Saudita, onde revelou que havia inserido a peça em suas partes íntimas. 

Os médicos falaram que, geralmente, os homens não se apresentam por causa da vergonha e só procuram ajuda quando algum problema acontece. Neste caso em questão, o paciente disse que não tinha nenhum problema e estava com boa saúde física.

O raio-X mostrou que a pinça tinha se encaixado no topo da uretra esponjosa. A retirada do objetivo foi feita enquanto o paciente estava sob anestesia geral. “Ele foi para casa após o procedimento. Ele se recusou a passar por uma avaliação psiquiátrica”, dizem os médicos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES