Homem internado após AVC recebe visita de sua cadela e se emociona

Nos comentários os internautas disseram o quanto o vídeo os deixou emocionados. “Eu vou chorar, isso é muito fofo”, disse uma menina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os cães são companheiros inseparáveis e, por isso, ficar longe deles por muito tempo é algo muito difícil para os donos. Um homem estava sofrendo com essa saudade depois de passar por um acidente vascular encefálico (AVC) e ficar internado em uma clínica de reabilitação para se recuperar. As informações são do IG.

Apesar de ter toda sua família por perto apoiando, o homem sentia falta da presença de sua cadela e mesmo sem estar com a capacidade de falar com clareza chamava por Holly. As pessoas que estavam em volta entenderam o pedido e deram um jeito de realizá-lo. 

O vídeo do reencontro dele com a cadelinha Holly foi publicado no Twitter por sua neta, Lizzy Peake. "Na semana passado meu avô sofreu um AVC e não conseguia falar muito bem, mas nós entendemos que ele dizia 'Holly', que é o nome de sua cachorrinha. Então conseguimos a permissão para ele ver ela e ele ficou tão feliz que eu precisava compartilhar isso porque é muito fofo", disse ela na legenda. 

Nos comentários os internautas disseram o quanto o vídeo os deixou emocionados. "Eu vou chorar, isso é muito fofo", disse uma menina. "Meu coração está aquecido, esse é um momento muito bonito", escreveu outra. Lizzy concordou com elas dizendo que chorou muito ao presenciar a cena.

Assista



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES