Homem mantém gaveta feminina para visitas e vira piada: “vibrador?”

“Qualquer garota que entrar no seu banheiro vai saber quantas entraram antes dela”, criticou uma seguidora.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um usuário identificado apenas como “BassFather” no Twitter tentou impressionar suas seguidoras ao publicar que, por receber muitas visitas de mulheres em casa, ele decidiu manter uma gaveta só para elas com ítens que, na sua opinião, “estavam em falta” no seu banheiro. As informações são do IG.

“Todo homem deveria ter uma gaveta feminina se planeja receber muitas mulheres em casa”, disse ele ao publicar a foto. Absorventes, removedor de esmalte, escova e elásticos para cabelo estão entre os ítens. O que foi considerado grave pelos outros usuários, porém, foram objetos menos comuns nesse contexto, como testes de gravidez e até um brinquedo sexual. 

Reprodução/Twitter

“A escova de cabelo para todo mundo já é ruim, mas Isso é um vibrador coletivo?” comentou uma usuária na foto. Diante da resposta positiva, então, mas seguidores se sentiram encorajados a repudiar a ideia. “Cara, nenhuma mulher vai gostar disso! meu deus!”, comentou outra usuária. 

Para se defender, o rapaz comentou que a maioria dos ítens já estavam em sua casa e ele apenas designou uma gaveta para organizá-los. “Eu não estou mandando vocês comprarem nada disso”, disse ele.

O argumento, porém, não convenceu a maioria dos internautas. “Qualquer garota que entrar no seu banheiro vai saber quantas entraram antes dela”, criticou uma seguidora. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES