Homem mergulha em rio ao lado de crocodilo sem perceber

A câmera que filmou todo o ocorrido estava presa na cabeça de Cody.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo impressionante mostra o momento em que o jovem Cody, de 21 anos, pula com uma corda no rio Loxahatchee, na Flórida (EUA), e nada próximo a um crocodilo sem sequer perceber o perigo.  

As imagens foram feitas em maio deste ano, mas só quando o amigo de faculdade, Dave Salem, decidiu rever os vídeos da viagem é que notou a presença do predador. "A gente não conseguia acreditar que ele estava tão perto de um crocodilo", disse Dave, que divulgou as imagens em suas redes sociais, ao Daily Mail. "Quando mostrei o vídeo ele ficou surtado, provavelmente nunca mais vai nadar lá de novo", completou.

De acordo com os garotos, a câmera que filmou todo o ocorrido estava presa na cabeça de Cody, o que significa que o corpo do rapaz estava ainda mais perto do animal.

No vídeo é possível ver também que nenhum dos outros três amigos de Cody e Dave notaram que estavam correndo risco. Os rapazes estavam relaxando em pequenos botes sem perceber a presença do réptil que passava por ali.

De acordo com o jornal local Orlando Sentinel, entre 1948 e 2016, 23 pessoas foram mortas por ataques de crocodilos no estado da Flórida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES