Homem morre afogado enquanto pedia namorada em casamento

Kenesha nunca chegou a responder ao pedido, porque Steve “não emergiu das profundezas”

| Facebook / Kenesha Antoine
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem norte-americano morreu afogado, esta semana, ao pedir a namorada em casamento, de baixo de água, durante umas férias de sonho na Tânzania.

De acordo com o jornal Mirror, Steven Weber Jr. morreu poucos minutos depois de pedir Kenesha Antoine em casamento. As circunstâncias da morte não são claras, mas a jovem fez uma publicação nas redes sociais onde dá conta da morte do noivo e onde revela que não teve oportunidade de aceitar o pedido.

Facebook / Kenesha AntoineNa emocionante publicação, que inclui o vídeo do pedido de casamento, Kenesha escreveu: "Não há palavras suficientes para honrar a tua bela alma Steven Weber Jr. Eras uma luz para todos [...] Nunca chegaste a emergir das profundezas, então nunca ouviste a minha resposta: Sim! Sim! Um milhão de vezes sim, eu caso contigo!"

No vídeo, que pode ver na publicação abaixo, vê-se Steven a nadar e a segurar um saco de plástico com uma nota escrita no seu interior. De um lado lê-se: "Não tenho fôlego suficiente para te dizer tudo o que amo em ti, mas tudo o que amo em ti, amo mais todos os dias".

Do outro lado do papel, o pedido de casamento. Nesse momento, ainda no vídeo, o norte-americano mostra um anel de noivado e ouve-se Kenesha a rir.

O registo do momento emocionante está a dar a volta ao medo. Tinha tudo para ser o dia mais feliz de Kenesha e Steven, mas acabou por ser o dia mais trágico da vida deste jovem casal norte-americano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES