Homem morre após usar adesivo epóxi no lugar de preservativo

Horas depois de usar o produto, Salman foi achado insconsciente. Mesmo senso levado ao hospital, não resistiu e veio a óbito.

Mistura para adesivo epóxi( se trata de uma imagem puramente ilustrativa | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Salman Mirza, de 25 anos, morreu após aplicar um adesivo epóxi forte no seu pênis. Ele usou o adesivo para proteger o pênis antes de fazer sexo. O caso aconteceu em Ahmedabad (estado de Gujarat, Índia). A informações são do jornal ‘The Times of India’.

O incidente foi em 22 de junho. O jovem teria se hospedado em um hotel com a noiva e convidou uma outra mulher. Com estava sem preservativo, resolveu usar o adesivo forte em sua genitália.

A epóxi é usada misturando materiais(imagem puramente ilustrativa)

Veio a óbito

Horas depois, Salman foi achado insconsciente. Mesmo senso levado ao hospital, não resistiu e veio a óbito.

Amigos disseram acreditar que o indiano estivesse drogado ao usar o adesivo como preservativo. Parentes do jovem buscando a polícia, alegando que a noiva dele incentivou-o a usar drogas e aplicar o adesivo no pênis para ter sexo protegido.

O exame que vai esclarecer a causa da morte ainda não foi divulgado. Provavelmente, segundo acredita-se a morte tenha sido uma combinação dos fatores: a inalação de substância tóxica do epóxi e o efeito das drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES