Homem morre asfixiado por cobra de estimação de oito metros

No tribunal de Basingstoke Coroners, a mãe afirmou que o réptil de estimação era o “bebê” do filho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adorador de animais de 31 anos morreu asfixiad o por sua cobra de estimação na Inglaterra, em meados do ano passado. De acordo com o jornal Mirror, Dan Brandon foi encontrado em sua casa no dia 25 de agosto de 2017, mas o caso só veio a público na última terça-feira (23), devido às investigações policiais. Com informações do IG.

A polícia do condado de Hampshire começou a investigar logo após a morte do "encantador de répteis", entretanto, somente ontem, o médico forense Andrew Bradley registrou o veredito que comprova que o rapaz foi morto por Tiny, uma cobra píton-africana de oito metros, originária da África Subsariana. 

No tribunal de Basingstoke Coroners, a mãe do rapaz, Babs Brandon, afirmou que o réptil de estimação era o “bebê” de Dan, pois ele cuidava da cobra como se fosse uma filha. Babs ainda relata que seu filho nunca teve medo do animal, mesmo sabendo de sua força. Antes de Tiny, a família já manteve 10 cobras e 12 tarântulas em casa. 

Segundo o coronel Bradley, não há outra suspeita para a morte de Dan. “Tiny deve ter se enrolado em torno dele até sufocá-lo, não sei que tipo de mecanismo pode ter usado. Durante as investigações, a encontramos escondida, provavelmente pela reação ou pelo barulho da queda do corpo de Brandon”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES