Homem passa 46 dias bebendo apenas cerveja, veja o resultado!

Ele começou a beber apenas cerveja em março deste ano

Cerveja por meses? | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você é um apreciador de uma boa e gelada cerveja, vai concordar que não há nada melhor do que tomar uma cervejinha com os amigos depois de um cansativo dia de trabalho. Alguns dizem que, para beber, não é preciso uma boa razão, qualquer motivo é valido. Tem gente que bebe para comemorar enquanto outros bebem para afogar as mágoas. E têm também aqueles que bebem simplesmente porque gostam de beber.

Cerveja pode ser muito bom, mas como tudo, se em excesso, faz mal. O consumo exagerado da bebida por trazer vários danos à saúde. Desde o alcoolismo até sérios danos ao fígado. Agora imagina você passar 46 dias bebendo apenas cerveja sem comer nada? Beber todos os dias poderia ser o sonho de muita gente, no entanto, sem comer nada eu já não tenho tanta certeza. Mas, por mais improvável que isso possa parecer, um homem conseguiu tal feito. O nome dele é Del Hall, e ele fez uma dieta exclusivamente de cerveja por 46 dias e conseguiu emagrecer 19 quilos.

A dieta alcoólica

Esse, com certeza, não é um desafio para todo mundo, mas o americano Dell Hall é um homem preparado para um desafio do tipo. Ele viveu incríveis 46 dias apenas com cerveja. No fim da dieta, ele tinha perdido 19 quilos.

E não é brincadeira, o homem realmente aderiu à dieta duvidosa. Ele começou a beber apenas cerveja no dia 6 de março desse ano, e ficou até a Páscoa. Hall mora em Ohio, nos Estados Unidos, e conta que a inspiração veio de uma estranha dieta desenvolvida por monges do século XVIII, na Baviera alemã.

O homem uniu o útil ao agradável. Ele precisava perder peso e é um grande apreciador de cerveja então, por que não? Ele conseguiu emagrecer no total 19 quilos depois de abrir mão de comer durante a quaresma e consumir nada além da bebida por 46 dias consecutivos.

"Eu me sinto ótimo! Eu fui de 132,5 kg para 112,7 kg. Eu perdi 19 quilos. Nenhuma fraude! Eu pretendo continuar a perder peso através de um protocolo intermitente de jejum e controle de porções", conta Hall.

E mesmo depois de 46 dias bebendo apenas cerveja, acredite ou não, Hall não se cansa da bebida. Ele que trabalha em uma cervejaria, a Fifty West, em Cincinnati, Ohio, ele disse que a cerveja faz parte do seu dia a dia.

Quando perguntado sobre desistir de beber cerveja, ele foi bastante enfático: "Não, eu realmente amo cerveja e nunca vou me cansar de cerveja. Quando eu comi minha primeira refeição depois da dieta, reguei tudo com cerveja".

Rotina

Durante os 46 dias de sua dieta, Hall tomava um pouco de água logo pela manhã, e depois, entre duas e cinco cervejas por dia. A quantidade variava conforme o seu estado de fome.

"Eu normalmente tomo minha primeira cerveja a qualquer hora da tarde e posso beber uma quando me sinto um pouco com fome. A maioria das cervejas que estou bebendo estão em casa. Quando chego em casa à noite, posso tomar duas ou três cervejas. Esse é um dia típico na minha rotina", disse ele.

Mesmo com o resultado satisfatório na perda de peso, Hall não pretende continuar e nem recomenda que outras pessoas façam o mesmo que ele. "Eu não encorajaria outros a tentarem. Existem, provavelmente, outras maneiras melhores de perder peso que são mais saudáveis".

Matéria original



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES