Homem pede duelo de espada com a ex para o fim da disputa de divórcio

“Estou enfrentando o absurdo do senhor Hudson com o meu próprio absurdo”, alegou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento de David Ostrom "terminou mal". Em petição apresentada em tribunal do Kansas (EUA), o homem de 40 anos diz ter sido "destruído legalmente pela ex", Bridgette Ostrom, de 38. Agora, ele quer dar um ponto final às disputas. Com um duelo. As informações são do Extra. 

David quer que um juiz autorize que ele e a ex-mulher, ou alguém que a represente, participem de um "duelo legal" para "acertar as coisas" e colocar uma pedra sobre a disputa judicial. O americano pediu que o magistrado lhe dê 12 semanas para poder encontrar um par de espadas samurais que possam ser usadas no duelo mortal, que, segundo ele, "nunca foi explicitamente proibido nos Estados Unidos".

Reprodução/Wikimedia Commons

David disse ao "Des Moines Register" ter sido inspirado pelo o juiz Philip Minardo, da Suprema Corte do estado de Nova York, que deu parecer, em 2016, apontando que os duelos não haviam sido abolidos no país. Na petição, David sugere que Bridgette use o advogado dela, Matthew Hudson, como campeão (guerreiro medieval que defendia outra pessoa em duelo).

"Estou enfrentando o absurdo do senhor Hudson com o meu próprio absurdo", alegou. O advogado rechaçou o pedido e solicitou que David passe por avaliação psiquiátrica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES