Homem picado mais de 160 vezes se torna imune a veneno de cobra

Ele levou picadas de duas das cobras mais letais do mundo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cientista amador Tim Friede, de 37 anos de idade, dos Estados Unidos se deixou ser picado por cobras venenosas mais de 160 vezes acredita que isso o está tornando imune ao veneno delas. Ele alegou que as picadas o estão fazendo imune ao veneno.

Recentemente, ele levou picadas de duas das cobras mais letais do mundo – uma Mamba-negra e uma Taipan para provar sua hipótese.

Ele contou que vem sendo picado há cerca de 16 anos e que espera que seus experimentos conduzam a uma vacina para mordidas de cobras venenosas.

No entanto, a sua obsessão com a prevenção de mortes por mordida dos répteis em questão quase o levaram à morte em várias ocasiões. Outro efeito negativo a ele foi que sua esposa, Beth, se divorciou em outubro do ano passado por causa de tal obsessão.

Apesar de tudo isso, a experiência parece estar funcionando. De acordo com o Dr. Brian Hanley, um microbiologista da Universidade da Califórnia, os testes mostram que Tim tem agora o dobro do número de anticorpos que possuía anteriormente. Isso significa que ele está ficando cada vez mais perto de desenvolver a vacina que pretende.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES