Homem picha carro e deixa bilhete contra som alto no interior de MG

“Vingador Mascarado” jogou tinta e pichou o carro para protestar contra o som alto mantido pelo dono durante a madrugada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem pichou, jogou tinta no carro de um vizinho e deixou um recado colado no veículo para justificar a ação em Montes Claros, cidade distante 425 km da capital mineira. A foto do veículo manchado de tinta, pichado e com o recado preso no para-brisa ganhou as redes sociais nesta quinta-feira (25).

Veículo com um "palavrão" pichado

No bilhete, o pichador, que assina como "Vingador Mascarado", justificou o ato dizendo que não dormiu durante a noite por conta do som alto mantido pelo dono veículo durante a madrugada.

“Se eu ficar mais uma noite sem dormir por conta de sua festinha, não será só tinta. Peço desculpa pelo prejuízo”, escreveu o pichador no bilhete deixado no veículo.

Instagram

Segundo uma testemunha, a pichação ocorreu após um churrasco que teria acontecido em frente ao local onde o veículo estava estacionado, e suspeitam que o carro pode ter sido confundido, pois o dono do veículo mora no local a menos de uma semana.

Já a Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que até o momento o proprietário do veículo não registrou nenhum boletim de ocorrência sobre o caso, mas que o delegado responsável pela região está a disposição da vítima para tomar as devidas providências.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES