Homem que cortou nariz para parecer vilão de filme diz que fará novas deformações no corpo

Damon, que tem 37 anos e é morador da capital venezuelana de Caracas, diz que não foi o suficiente e planeja mais modificações em seu rosto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um fã de quadrinhos tem ido a extremos para ficar parecido com um vilão dos quadrinhos e até já cortou o nariz para alcançar o objetivo.

Henry Damon já realizou procedimentos para colocar estruturas na testa e nos braços, em uma tentativa desesperada em se parecer com o personagem Caveira Vermelha do Capitão América.

Damon, que tem 37 anos e é morador da capital venezuelana de Caracas, diz que não foi o suficiente e planeja mais modificações em seu rosto.

Seu médico cirurgião afirma que Henry não tem nenhum problema psicológico e é extremamente saudável. “Henry Caveira Vermelha é uma pessoa fisicamente e intelectualmente saudável. Ele é um excelente filho, marido e pai e apenas tem um extremo bom gosto para as modificações corporais”, salientou.

"A maioria dos meus clientes sabem que a modificação do corpo é o último passo da arte corporal, todos sabem muito bem o que querem e, assim como Henry, muitos deles estão esperando por mim há muitos anos para tornar seus sonhos uma realidade”, afirmou o Dr. Emilio Gonzalez.

O cirurgião ainda comentou que sabia dos planos de Henry e que o corte do nariz foi apenas o primeiro e mais simples passo para tornar seu sonho, em ser um Caveira Vermelha, uma realidade.

Dr. Emilio acrescentou: "Em seguida será colocado implantes de silicone nas maçãs do rosto, queixo e bochechas. Então, vamos pintar o rosto dele e, em seguida, ele se tornará de fato um Caveira Vermelha”.

Seus pais disseram que ele sempre amou quadrinhos e possui uma ótima relação com a esposa e filhos. Ainda segundo eles, ele amava quadrinhos quando era criança e desde essa fase sonhava em ser o Caveira Vermelha.

 Classificado como o 14º maior vilão de quadrinhos de todos os tempos, o Caveira Vermelha apareceu pela primeira vez em 1947, como o arqui-inimigo do herói dos quadrinhos Capitão América.

Mais recentemente, foi interpretado por Hugo Weaving, em 2011, no filme Captain America: The First Avenger.




Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES