Homem se alimenta somente de carne crua há mais de seis anos

O rapaz vomitava tudo o que ingeria, e mesmo procurando muitos médicos, o seu problema não foi solucionado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para muitos, um bom pedaço de carne é interessante para acompanhar o almoço ou o jantar, mas para esse norte-americano, a carne é algo extremamente indispensável para sua refeição, e acredite, completamente crua!

Derek Nance vive há seis anos se alimentando somente de carne crua. Esse fato se deu após o desenvolvimento de uma alergia alimentar na qual não se sabiam as causas e sua origem. O rapaz vomitava tudo o que ingeria, e mesmo procurando muitos médicos, o seu problema não foi solucionado.

Diante dessa situação, Nance decidiu pesquisar sobre sua doença, e com isso, encontrou um estudo feito em 1930 pelo dentista Weston Price, que após a observação da saúde de indígenas, provava que o consumo de alimentos crus, especialmente a carne, traria grandes benefícios ao organismo. Daí, surgiu a alternativa de se alimentar de carne crua.

“Matei duas cabras que criava em meu quintal e as comi”, afirmou Nance à Vice.

De acordo com o rapaz, o nosso organismo leva um tempo para se acostumar com a nova alimentação, mas logo logo o desejo pela carne crua aparece.

Hoje em dia, Nance trabalha como açougueiro, e afirma que a sua carne preferida é a de cabra, por ser um animal fácil de criar e possuir uma carne pura, livre de vacinas. Relata também o consumo de carne podre, pois esta facilita a digestão pelo fato de ser probiótica.

O legal é que Joanne, namorada de Nance, é vegetariana e diz não se importar com a forma de alimentação do namorado, pois entende que as razões estão relacionadas à saúde dele.







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES