Cansado, homem inglês desiste das mulheres e se casa com uma boneca

Everard Cunion desiste das mulheres e se casa com boneca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um inglês se cansou das dificuldades nos relacionamentos com mulheres e procurou uma solução, no mínimo, inusitada: Everard Cunion, de 55 anos, casou-se com uma boneca. A tara começou com um gosto especial por manequins, mas ele sempre achou os bonecos meio duros demais. Então, Everard pesquisou e descobriu as Real Dolls, que são bonecas mais parecidas com seres humanos.

A obsessão do inglês pelos objetos que têm características de manequins e de bonecas infláveis começou em 2000. Primeiro, ele comprou Rebecca. A fidelidade durou apenas quatro anos. Em 2004, chegou o verdadeiro amor de Everard: Caroline, mas ela foi enrolada por quatro anos antes de subir ao altar, em 2008. Hoje já são nove meninas de plástico do sultão.

A brincadeira de Everard envolve o pacote inteiro. Ele escolhe maquiagem, cabelo, vestido, dá nome e ainda monta um perfil da personalidade das moças. Ele ainda gosta de brincar com elas, compra roupas e acessórios e arruma todas as suas princesas. Depois, ele tira um monte de fotos. Quem se interessou no hobbie vai ter que gastar uma grana. Cada Real Dolls chega a custar R$ 15 mil.

Além disso, Everard Cunion disse que, na hora H, elas não são tão boas quanto mulheres de verdade. A comparação foi feita porque o inglês jura que já conquistou uma de carne e osso. Segundo ele, a última foi em meados dos anos 90.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES