Homem se emociona ao receber presente que lembra seu cão falecido

Infelizmente Bruce faleceu há pouco tempo, deixando todos muito tristes em casa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante um período de 12 anos, o cão Bruce, da raça Boston Terrier, foi o melhor amigo do pai de Jasey Jentsch. O cachorro foi salvo de um abrigo de animais quando seu antigo dono quis se desfazer dele, e acabou encontrando na família Jentsch um lar cheio de amor. As informações são do IG.

O pai de Jasey não gostou muito da ideia de ter um pet no começo, mas depois acabou se tornando inseparável de Bruce. Segundo Jasey, aos sábados, os dois costumavam sentar juntos na poltrona reclinável e assistir televisão.

Mas os anos passaram, e apesar de Bruce ser sempre um cachorro brincalhão e ativo, a idade chegou e levou um pouco de sua disposição. O pior foi quando há dois anos o pet ficou cego, mas isso serviu apenas para fazer com que ele e o pai de Jasey ficassem mais próximos.

Reprodução/Twitter

Infelizmente Bruce faleceu há pouco tempo, deixando todos muito tristes em casa. E claro que o pai dela ficou muito devastado com a notícia. Quando percebeu que seu pai estava muito chateado, Jasey teve uma ideia.

Depois de pesquisar na internet, a mulher encontrou uma empresa que faz almofadas dos animais de estimação de quem encomendar. Quando recebeu o presente criativo , ele não aguentou: chorou de emoção. Jasey registrou tudo em vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES