Homem se finge de morto e prepara funeral para fugir de agiotas; vídeo!

O homem a e mulher arquitetaram a morte dele com o intuito de afugentar os cobradores de dívida.

Homem se finge de morto e prepara funeral para fugir de agiotas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem surpreendeu muitas pessoas de Bogor, na Indonésia, depois de “ressucitar” em um hospital. Mas o que na verdade aconteceu é que o sujeito, identificado como U.S., entrou no caixão e se fingiu de morto para fugir de cobradores de dívidas. Um vídeo publicado no Twitter mostra o “morto” deitado no caixão, enquanto algumas pessoas encostam nele. Depois de um corte, ele já está em uma maca no hospital e se mexe.

O homem a e mulher arquitetaram a morte dele com o intuito de afugentar os cobradores de dívida. Para isso, eles contrataram um serviço de ambulância em Jacarta para recolher o corpo “de um parente”. Os dois entraram na ambulância, mas apenas a mulher saiu. Ela alegou ao motorista que o marido iria seguir de outra forma. Porém, o marido havia entrado no caixão que estava dentro do veículo.

Quando a ambulância retornou e chegou ao hospital, os médicos rapidamente identificaram que o “morto estava respirando”. Depois de serem desmascarados, a polícia entrou na história e segue com a investigação.

Homem se finge de morto e prepara funeral para fugir de agiotas (Foto: Reprodução)A corporação acredita que U.S. tenha ingerido alguma substância que o ajudou a parecer morto por algum tempo. “Ele simulou a própria morte na tentativa de escapar dos cobradores de dívidas que o procuravam”, declarou Tatang Hidayat, porta-voz da polícia local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES