Um homem surpreendeu muitas pessoas de Bogor, na Indonésia, depois de “ressucitar” em um hospital. Mas o que na verdade aconteceu é que o sujeito, identificado como U.S., entrou no caixão e se fingiu de morto para fugir de cobradores de dívidas. Um vídeo publicado no Twitter mostra o “morto” deitado no caixão, enquanto algumas pessoas encostam nele. Depois de um corte, ele já está em uma maca no hospital e se mexe.

O homem a e mulher arquitetaram a morte dele com o intuito de afugentar os cobradores de dívida. Para isso, eles contrataram um serviço de ambulância em Jacarta para recolher o corpo “de um parente”. Os dois entraram na ambulância, mas apenas a mulher saiu. Ela alegou ao motorista que o marido iria seguir de outra forma. Porém, o marido havia entrado no caixão que estava dentro do veículo.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)

Quando a ambulância retornou e chegou ao hospital, os médicos rapidamente identificaram que o “morto estava respirando”. Depois de serem desmascarados, a polícia entrou na história e segue com a investigação.

Homem se finge de morto e prepara funeral para fugir de agiotas (Foto: Reprodução)Homem se finge de morto e prepara funeral para fugir de agiotas (Foto: Reprodução)A corporação acredita que U.S. tenha ingerido alguma substância que o ajudou a parecer morto por algum tempo. “Ele simulou a própria morte na tentativa de escapar dos cobradores de dívidas que o procuravam”, declarou Tatang Hidayat, porta-voz da polícia local.