Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem se recusa a pagar entulho e empresa devolve lixo na sua porta

Joanathan e Calum, donos de empresa britânica, ficaram tão indignados com o golpe sofrido que compartilharam o vídeo nas redes sociais

Os proprietários de uma empresa de remoção de lixo filmaram-se despejando uma carga de caminhão de lixo no quintal de um cliente que se recusou a pagar pela retirada do entulho.A situação aconteceu no País de Gales e se tornou viral nas redes. Com informações do R7.

Reprodução/Facebook/Cardiff Waste Removal & House ClearanceReprodução/Facebook/Cardiff Waste Removal & House Clearance

Jonathan Morgan, 31, e o irmão Calum, 27, passaram duas horas coletando lixo que consistia em estrados de cama, colchões e portas e depois sofreram um golpe. Eles são donos da Cardiff Waste Removal & House Clearance (Cardiff remoção de resíduos e limpeza de residência). Nas imagens, Calum filma seu irmão Jonathan enquanto ele da ré até parar o caminhão na porta da frente do cliente e levanta sua traseira totalmente carregada.

O dono do entulho, se recusou a pagar e os bloqueou em seu telefone, impedindo que qualquer forma de contato fosse feita. Com a traseira do caminhão começando a se inclinar para trás, Calum diz: "É o que acontece com os clientes que não pagam. Eles recebem um reembolso gratuito, né Jon?"

Reprodução/Facebook/Cardiff Waste Removal & House ClearanceReprodução/Facebook/Cardiff Waste Removal & House Clearance

Em segundos, a pilha de lixo cai no chão e forma uma montanha na frente da propriedade. Depois que eles foram bloqueados em quatro números de telefone diferentes, Jonathan disse que deu à mulher um ultimato de pagamento em uma hora ou eles devolveriam o lixo a ela. No entanto, a dupla afirma que a mulher os desafiou a tomar tal atitude, apesar dos homens oferecerem um desconto quando a mulher alegou que estava ruim de grana.

Reprodução/Facebook/Cardiff Waste Removal & House ClearanceReprodução/Facebook/Cardiff Waste Removal & House Clearance

Jonathan acrescentou: "Um de seus parentes telefonou para nós e disse 'agora temos o dinheiro, você pode retirar o lixo se pagarmos antecipadamente?', mas recusamos, não estamos mais interessados nesse trabalho".


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<