Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem se recusa a pagar entulho e empresa devolve lixo na sua porta

Joanathan e Calum, donos de empresa britânica, ficaram tão indignados com o golpe sofrido que compartilharam o vídeo nas redes sociais

Compartilhe

Os proprietários de uma empresa de remoção de lixo filmaram-se despejando uma carga de caminhão de lixo no quintal de um cliente que se recusou a pagar pela retirada do entulho.A situação aconteceu no País de Gales e se tornou viral nas redes. Com informações do R7.

Reprodução/Facebook/Cardiff Waste Removal & House Clearance

Jonathan Morgan, 31, e o irmão Calum, 27, passaram duas horas coletando lixo que consistia em estrados de cama, colchões e portas e depois sofreram um golpe. Eles são donos da Cardiff Waste Removal & House Clearance (Cardiff remoção de resíduos e limpeza de residência). Nas imagens, Calum filma seu irmão Jonathan enquanto ele da ré até parar o caminhão na porta da frente do cliente e levanta sua traseira totalmente carregada.

O dono do entulho, se recusou a pagar e os bloqueou em seu telefone, impedindo que qualquer forma de contato fosse feita. Com a traseira do caminhão começando a se inclinar para trás, Calum diz: "É o que acontece com os clientes que não pagam. Eles recebem um reembolso gratuito, né Jon?"

Reprodução/Facebook/Cardiff Waste Removal & House Clearance

Em segundos, a pilha de lixo cai no chão e forma uma montanha na frente da propriedade. Depois que eles foram bloqueados em quatro números de telefone diferentes, Jonathan disse que deu à mulher um ultimato de pagamento em uma hora ou eles devolveriam o lixo a ela. No entanto, a dupla afirma que a mulher os desafiou a tomar tal atitude, apesar dos homens oferecerem um desconto quando a mulher alegou que estava ruim de grana.

Reprodução/Facebook/Cardiff Waste Removal & House Clearance

Jonathan acrescentou: "Um de seus parentes telefonou para nós e disse 'agora temos o dinheiro, você pode retirar o lixo se pagarmos antecipadamente?', mas recusamos, não estamos mais interessados nesse trabalho".


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar