Homem tem as orelhas modificadas para virar 'queijo suíço' e corpo tatuado

Ele diz que já sofreu preconceito nas redes sociais: muitos dizem que, por causa da sua aparência, ele não está apto para ser pai.

corpo tatuado | Reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem pensa que já viu tudo, não imagina que existem pessoas que não medem esforços para fazer uma mudança radical na vida. Isso porque um homem fanático por tatuagens chegou  a modificar as orelhas com buracos para que elas se parecessem com "queijo suíço". Ele diz que já sofreu preconceito nas redes sociais: muitos dizem que, por causa da sua aparência, ele não está apto para ser pai.

Casado e pai de um filho, Ivan, de 13 anos, Remy mora em Lethbridge (Canadá) e tatuou de preto e outros desenhos praticamente toda a pele do seu corpo. As tatuagens e as modificações corporais chegaram a custar o equivalente a R$ 530 mil.

Remy antes e depois de ter o corpo coberto por tatuagens. (Foto: Reprodução - Instagram)

"Algumas pessoas dizem que o meu filho deveria ser tirado de mim por causa da minha aparência", declarou ele, de acordo com reportagem do "Mirror". "Eu rebato dizendo que, se a pessoa pensa assim, nunca deveria ter filhos", completou.

Ele lembra que a primeira tatuagem foi um singelo "Ivan" antes de o filho nascer, mas conta que se empolgou e começou o processo de transformação radical.

Leia Mais

"Eu não estava preocupado com a reação do meu filho, já que tatuagens e piercings não mudam nada", frisa, mencionando que a tatuagem que doeu mais fica localizada entre as nádegas.

Remy passou por uma verdadeira transformação com tatuagens pelo corpo todo. (Foto: Reprodução - Instagram)

Segundo Remy, Ivan nunca se surpreendeu com a aparência do pai porque já o conheceu no processo de modificação.

"É completamente normal para ele. À medida que ele foi crescendo, ele se tornou indiferente (às tattoos) e isso o tornou mais tolerante com as pessoas diferentes", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES