Quem pensa que já viu tudo, não imagina que existem pessoas que não medem esforços para fazer uma mudança radical na vida. Isso porque um homem fanático por tatuagens chegou  a modificar as orelhas com buracos para que elas se parecessem com "queijo suíço". Ele diz que já sofreu preconceito nas redes sociais: muitos dizem que, por causa da sua aparência, ele não está apto para ser pai.

Casado e pai de um filho, Ivan, de 13 anos, Remy mora em Lethbridge (Canadá) e tatuou de preto e outros desenhos praticamente toda a pele do seu corpo. As tatuagens e as modificações corporais chegaram a custar o equivalente a R$ 530 mil.

Remy antes e depois de ter o corpo coberto por tatuagens. (Foto: Reprodução - Instagram)Remy antes e depois de ter o corpo coberto por tatuagens. (Foto: Reprodução - Instagram)

"Algumas pessoas dizem que o meu filho deveria ser tirado de mim por causa da minha aparência", declarou ele, de acordo com reportagem do "Mirror". "Eu rebato dizendo que, se a pessoa pensa assim, nunca deveria ter filhos", completou.

Ele lembra que a primeira tatuagem foi um singelo "Ivan" antes de o filho nascer, mas conta que se empolgou e começou o processo de transformação radical.

"Eu não estava preocupado com a reação do meu filho, já que tatuagens e piercings não mudam nada", frisa, mencionando que a tatuagem que doeu mais fica localizada entre as nádegas.

Remy passou por uma verdadeira transformação com tatuagens pelo corpo todo. (Foto: Reprodução - Instagram)Remy passou por uma verdadeira transformação com tatuagens pelo corpo todo. (Foto: Reprodução - Instagram)

Segundo Remy, Ivan nunca se surpreendeu com a aparência do pai porque já o conheceu no processo de modificação.

"É completamente normal para ele. À medida que ele foi crescendo, ele se tornou indiferente (às tattoos) e isso o tornou mais tolerante com as pessoas diferentes", afirmou.