Homem tenta capturar uma píton e é estrangulado por ela

A cobra tem 3 metros de comprimento

Piton | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Essa história de "matar a cobra e mostrar o pau" nem sempre se mostra verdadeira. Aliás, quase a frase se inverte no último dia 15 de outubro na cidade de Thiruvananthapuram, Kerala, no sul da Índia, onde um homem por muito pouco escapou da morte após ser estrangulado por uma cobra píton de três metros de comprimento. A notícia é do site Mega Curioso.

Reprodução

Imagens angustiantes mostram de que maneira os moradores locais lutaram para desembaraçar o réptil enrolado no pescoço do homem.

O abraço mortal

O trabalhador, identificado como Bhuvachandran Nair, estava cortando arbustos em uma barragem quando a cobra se enrolou em seu pescoço. Duas pessoas da vila tentaram salvá-lo enquanto Nair segurava o réptil com uma mão e tentava empurrar sua cauda com a outra. Os salvadores conseguiram, depois de muito esforço, arrancar a cobra, enquanto dezenas de pessoas filmavam a cena.

Os três conseguiram então colocar a cobra numa sacola assim que a equipe de resgate chegou para solucionar o incidente. A cobra foi colocada sob observação e depois liberada no interior da floresta.

A explicação de Nair

Nair explicou que enquanto capinava, atingiu um objeto que ele pensou ser uma corda. Assim que se aproximou, no entanto, percebeu que era a tal cobra de três metros, e decidiu resgatá-la. Mas a cobra, que não queria ser resgatada, foi mais esperta e deslizou pelo corpo do homem, chegando facilmente ao pescoço.

Após encerrado o incidente, todos vestiram suas melhores roupas e posaram para selfies para eternizar o momento. Nesse instante, a píton provou uma vez mais que não tem o menor senso de humor. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES