Homem tenta filmar jacaré e animal abocanha o celular; vídeo

O eletricista Marcelo da Silva acabou perdendo o aparelho telefônico, porque o animal conseguiu fazer um furo na proteção e molhar o celular

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador de Florianópolis (SC) resolveu filmar de um ângulo diferente os jacarés-de-papo-amarelo que ficam nos córregos e mangues da região. Um dos animais, entretanto, não gostou da exposição e acabou abocanhando o celular do eletricista Marcelo da Silva. As informações são do site Metrópoles.

“Quis ser um pouco ousado e gravá-los de perto, dando a impressão de estar no meio deles. Acabou que um dos maiores não gostou muito da ideia e mordeu o meu aparelho“, conta Marcelo.

“Usei apenas uma linha multifilamento para 50 quilos amarrada ao suporte do celular. Acabei perdendo o aparelho. Depois de minutos consegui resgatar o telefone, mas o jacaré havia furado a proteção e entrou água. Não fiquei triste ou bravo, pois sabia dos riscos por se tratar de um animal selvagem.”

Marcelo sempre foi ligado a animais como lagartos, aranhas, cobras e outros. “Até tenho uma cobra como pet. Em nenhum momento tive medo”, relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES