Homem tenta roubar urso e fica com cabeça presa em máquina de brinquedos

O caso aconteceu na terça-feira (18), e os vídeos do momento do ocorrido foram divulgados nas redes sociais nesta quarta-feira (19).

Homem tenta roubar urso e fica com cabeça presa em máquina de brinquedos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que tentava furtar ursos de pelúcia ficou com a cabeça presa ao colocá-la em uma máquina de pelúcias no Terminal do Antônio Bezerra, em Fortaleza. O caso aconteceu na terça-feira (18), e os vídeos do momento do ocorrido foram divulgados nas redes sociais nesta quarta-feira (19).

Conforme a Socicam, empresa que administra os terminais de ônibus da capital, o usuário do terminal que teve a cabeça presa foi ajudado por um colaborador, que conseguiu soltá-lo. Ainda segundo a empresa ,"não houve queixa por parte do proprietário da máquina, uma vez que a mesma não foi danificada". O estado de saúde do homem não foi informado.

Homem fica com a cabeça presa em máquina de brinquedos em Fortaleza — Foto: Reprodução 

Testemunhas afirmam que a vítima estava tentando furtar as pelúcias quando ficou preso. O equipamento que só funciona com a inserção de dinheiro.

As imagens gravadas no momento do incidente mostram o homem sentado no chão com a cabeça presa em uma extremidade da máquina, por onde saem as pelúcias pegas pelos usuários.

Vários funcionários ficam ao redor do homem auxiliando-o para que a cabeça dele fosse retirada da máquina. O momento que o homem finalmente consegue sair da máquina não foi registrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES