Homem usa cauda de sereia e afirma: “sou um peixe muito feliz”

Ele gastou mais de R$ 5.000 para fazer a causa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Eu morei na Flórida por dois anos e sempre ia ver o oceano quando tinha tempo. Eu apenas gosto de ficar sentado na praia e adoro nadar na água salgada do mar”, afirma o jovem em entrevista ao portal britânico “Daily Star”. “Cerca de dois anos atrás, encontrei no Instagram algumas páginas de ‘homens sereias ’ e foi aí que percebi que eu também poderia ser um tritão (deus marinho da mitologia grega)”, acrescenta.

Ele nada em piscina, mar, lago e banheira

Em setembro de 2017, ele encomendou sua primeira cauda de silicone. Ele visitou uma loja específica disso, ficou encantado e fez sua encomenda. Como foi feita sob medida, demorou um pouco para ficar pronta, mas assim que recebeu a cauda não perdeu tempo e passou a usar e a ouvir diversos tipos de comentários. "Um cara disse que nunca tinha visto um ‘homem sereia’ antes, mas por que não [ser um]? Ele ficou surpreso com a presença de pessoas do sexo masculino [no sereismo]", relata o americano. 

Para realizar um sonho de infância, o americano Christian Riel gastou 1.120 libras (aproximadamente R$ 5.275) para ter uma cauda se sereia feita sob medida. Ele é estudante universitário, tem 24 anos e conta que se apaixonou pelo oceano ainda criança, quando assistiu a animação da Disney “A Pequena Sereia”. Desde então, ele sonhava em se fantasiar com uma cauda e nadar por aí.

Geralmente, não é permitido usar caudas de sereia em piscinas públicas e, por isso, o estudante universitário tem a própria piscina. Ele também adora nadar em lagos e se arriscar no oceano. "Vestir uma cauda faz você nadar muito mais rápido e dá uma incrível sensação de liberdade”, garante o rapaz que já entrou até na banheira de cauda.

A cauda não é muito confortável

Quando nada em público, muitas pessoas ficam encantadas e motivam Riel a continuar se transformando em um tritão, o problema são os desconfortos que sente ao nadar com o acessório. “Sofro com dor nos tornozelos quando uso a cauda por mais de uma hora e depois de algumas horas nadando, minha visão fica embaçada por causa da água salgada do mar ou do cloro [nas piscinas]”, relata.

Mesmo com dores, ele não quer desistir da cauda de sereia . “Fico feliz por todos os meus amigos e familiares me amarem quando estou de peixe, eles adoram tirar inúmeras fotos minhas como se eu fosse uma criatura das profundezas do mar”, conta. “Eu amo a minha vida, não apenas porque eu amo ser um tritão, mas porque eu faço o que eu quero fazer e o que eu amo fazer. Acho que é por isso que eu sou um ‘peixe’ muito feliz”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES