Hospital libera recém-nascidos para casa em meias de natal

Grupo de voluntários pratica essa ação de Natal no Hospital Methodist Children’s, no Texas (EUA).

| Reprodução / Methodist Children’s Hospital
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há 50 anos, o Hospital Methodist Children’s, no Texas (EUA), mantém essa linda tradição de mandar os bebês recém-nascidos do mês de dezembro para casa em meias do Papai Noel. Com informações do Portal Raízes.

As meias são confeccionadas por voluntários chamados ‘Bluebirds of Methodist Hospital’, que também fazem gorrinhos para finalizar o visual natalino dos bebês.

Reprodução / Methodist Children’s Hospital 

Muitas mães carregam a expectativa de que seus pequenos nasçam no mês de dezembro e fazem todo o acompanhamento pré-natal no hospital para que a tradição seja mantida com seus filhos.

De acordo com os próprios voluntários, muitos pais ficam tão felizes com as meias que as guardam de recordação, utilizando-as no Natal para enchê-las de presentes nos anos seguintes.

Reprodução / Methodist Children’s Hospital 

Para uma das mães, Janie Lara, a tradição do hospital é tão significativa que, quase duas décadas depois, ainda é relembrada. A iniciativa é sem dúvida inesquecível, mas não é a única realizada pelo grupo de voluntários.

Os Bluebirds têm ações durante o ano inteiro, inclusive para celebrar a data junto de crianças que estão doentes do hospital. A tradição já faz tanto sucesso que foi exportada para várias outros hospitais do país.

Reprodução / Methodist Children’s Hospital .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES