Hotel brasileiro em Gramado é eleito melhor do mundo; conheça o ranking - O Colline de France, em Gramado, no Rio Grande do Sul é o melhor hotel do mundo

O Colline de France, em Gramado, no Rio Grande do Sul, ficou na frente no ranking Travellers Choice - O Colline de France, em Gramado, no Rio Grande do Sul é o melhor hotel do mundo

Slide 1 de 10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Colline de France, em Gramado, no Rio Grande do Sul é o melhor hotel do mundo

Por conta da pandemia, os brasileiros não podem viajar para dezenas de países. Apesar de não poder conhecer novos lugares ou visitar cidades turísticas da Europa ou dos Estados Unidos, o brasileiro pode se hospedar no melhor hotel do mundo de 2021 sem sair do país. O Colline de France, em Gramado, no Rio Grande do Sul, ficou na frente de 24 acomodações, no ranking Travellers Choice, do site de viagem TripAdvisor.

O Hotel Colline de France ficou na primeira colocação em três categorias: 25 melhores hotéis do mundo.  Colline ainda conquistou a segunda colocação em duas categorias: 25 melhores hotéis românticos do Brasil e 25 melhores hotéis românticos da América do Sul.

O hotel possui 34 suítes e diárias em torno de R$ 900 reais, conforme publicado no site de viagens TripAdvisor, nesta quinta-feira (13/05). A decoração do melhor hotel do mundo é inspirada no estilo francês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 10
SEÇÕES