Idosa chora ao reencontrar seu cachorro desaparecido; vídeo

Com ajuda das redes sociais, após três dias desaparecido, Cachorro Billy foi encontrado.

| Reprodução/Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O reencontro entre uma idosa e seu cachorinho emocionou os moradores da cidade de Guarujá-SP na web. O cãozinho Billy voltou para a casa de Alaíde das Neves, de 80 anos, após uma campanha nas redes sociais realizada na última semana. O reencontro foi registrado pela neta da idosa três dias depois do desaparecimento do animal. Com contribuição de Yasmin Vilar do A Tribuna.

Emocionada com o reencontro, dona Alaíde não escondeu as lágrimas, agradeceu a Deus e demonstrou muito carinho com muitos abraços no pet. 

O cão desapareceu na quarta-feira (15) após a filha da idosa abrir o portão para ir à feira na cidade. Preocupados, a família viu uma oportunidade atráves das redes sociais uma forma de encontrar o animal de estimação.

Dona Alaíde fez apelo e consegui ter cachorro de volta. Foto: Arquivo pessoal. 

Dona Alaíde fez um apelo pedindo para que devolvessem o animal e explicou que ele é seu "companheiro". A ausência do bichinho afetou a saúde da idosa, já fragilizada.A neta de Alaíde, Steffanie Rodrigues, conta que a avó já sofre com problemas ligados a hidrocefalia e diabetes. "Ela acabou ficando mais doente. Todas as noites chorava a ponto de soluçar e, quando perguntava do Billy, falávamos que iríamos encontrar".

Além das publicações nas redes sociais, as buscas da família incluíram voltas no bairro mesmo com chuva e também durante à noite. A ajuda de um tatuador com a promessa de dar uma tatuagem para quem encontrasse o cãozinho foi a chave para o retorno. Billy foi adotado pela família com um ano após dona não ter condições de cuidar do animal.Foto: Arquivo pessoal. 

A neta de Dona Alaíde lembra que um cabeleireiro viu que uma mulher havia encontrado o cãozinho e notificou a família. Por sorte, o Billy, que foi adotado pela família com um ano após dona não ter condições de cuidar do anima, teve mais um final feliz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES