Idosa de 83 anos já fez sexo com mais de 50 homens em app de paquera

O objetivo de Hattie e “sexo sem compromisso”. Inicialmente, ela publicou um anúncio num jornal local, mas acabou sucumbindo à “modernidade” do app.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Hattie Retroage, de 83 anos,  decidiu "curtir a vida adoidado" e se cadastrou no Tinder, um aplicativo de relacionamento. Em oito meses usando o app, a aposentada, que é moradora de Nova York, nos Estados Unidos, já fez sexo com mais de 50 homens. As informações são do Extra.  

O objetivo de Hattie e "sexo sem compromisso". Inicialmente, ela publicou um anúncio num jornal local, mas acabou sucumbindo à "modernidade" do app.

Reprodução/Facebook

"Hattie, 83 anos, fascinante beleza madura. Procurando amigo/amante mais jovem e próspero para uma vida compartilhada de aventura e paixão. Não aceito pró-Trump e aproveitador", diz a biografia da americana no Tinder.

Ela diz preferir os mais novos, pois eles "são mais preocupados com o orgasmo feminino". O mais jovem fisgado pela americana no app tinha 19 anos. Ela contou que, à primeira vista, achava que o rapaz tivesse mais idade.

Reprodução/Facebook

"Nunca dou em cima de homens, eles que dão em cima de mim", disse a aposentada, em reportagem do "Daily Star".

Hattie foi casada por 25 anos. Ele descreve a vida sexual com o ex como "maravilhosa". Mas a americana confessou que sentia falta da excitação do sexo casual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES