Idosa de 90 anos surpreende dirigindo pela 1ª vez: “Não tive medo!”

Engana-se quem pensa que a experiência foi traumatizante.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De capacete, envolvida por uma estrutura de metal, lá vem dona Izaura, dirigindo um “projeto de carrinho”, que não chega a ser exatamente um modelo dos mais modernos, mas também é um pouco mais sofisticado do que os rolimãs da época de seus netos.

Quem vê a tranquilidade com que ela pilota o veículo sem teto, ainda sem forma definida, não imagina, que essa é a primeira vez que a vovó , do alto de seus 90 anos, dirige um “carro” - se é que o exemplar pode ser chamado assim.

Sem nunca ter pisado em um freio ou acelerador antes, engana-se quem pensa que a experiência foi traumatizante para a idosa. Apesar do aparato na cabeça para proteção e a exposição praticamente total do corpo, ela conta que encarou o desafio numa boa: “Não tive medo, não. Dirigi, desci ladeira, fiz curva… sem medo”, conta com um ar de quem se divertiu bastante.

Essa foi a primeira vez que ela se viu dirigindo. Com a ajuda do neto e alguns amigos, dona Izaura mostrou que nunca é tarde para fazer algo pela primeira vez.

Mas, verdade seja dita, a ideia de colocá-la para pilotar não foi uma iniciativa própria. O pedido partiu do gerente de marketing Diego Burgo, de 40 anos, um de seus netos, e ela, como toda avó, aceitou de primeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES