Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Idosa de 90 anos surpreende dirigindo pela 1ª vez: "Não tive medo!"

Engana-se quem pensa que a experiência foi traumatizante.

Idosa de 90 anos surpreende dirigindo pela 1ª vez: "Não tive medo!"
|
Compartilhe
Google Whatsapp

De capacete, envolvida por uma estrutura de metal, lá vem dona Izaura, dirigindo um “projeto de carrinho”, que não chega a ser exatamente um modelo dos mais modernos, mas também é um pouco mais sofisticado do que os rolimãs da época de seus netos.

Quem vê a tranquilidade com que ela pilota o veículo sem teto, ainda sem forma definida, não imagina, que essa é a primeira vez que a vovó , do alto de seus 90 anos, dirige um “carro” - se é que o exemplar pode ser chamado assim.

Sem nunca ter pisado em um freio ou acelerador antes, engana-se quem pensa que a experiência foi traumatizante para a idosa. Apesar do aparato na cabeça para proteção e a exposição praticamente total do corpo, ela conta que encarou o desafio numa boa: “Não tive medo, não. Dirigi, desci ladeira, fiz curva… sem medo”, conta com um ar de quem se divertiu bastante.


Essa foi a primeira vez que ela se viu dirigindo. Com a ajuda do neto e alguns amigos, dona Izaura mostrou que nunca é tarde para fazer algo pela primeira vez.

Mas, verdade seja dita, a ideia de colocá-la para pilotar não foi uma iniciativa própria. O pedido partiu do gerente de marketing Diego Burgo, de 40 anos, um de seus netos, e ela, como toda avó, aceitou de primeira.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se