Idosa encontra sucuri de 2 metros no banheiro de casa

A polícia e os peritos veterinários chegaram ao local para capturar a cobra, levando-o a um jardim

Idosa encontrou a sucuri no banheiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cobra de 2 m foi capturada e levada para um zoológico depois de aparecer em um banheiro de um apartamento na cidade de Wroclaw, no sudoeste da Polônia, segundo informações publicadas no site da Polskie Radio.

Uma mulher de 73 anos de idade que vive no centro da cidade de Wroclaw informou os serviços de emergência que o réptil surgiu no vaso sanitário do banheiro do seu apartamento e tentava deixar o local.

"Ao levantar o tampo do vaso sanitário de seu banheiro, a idosa viu uma enorme cobra que tentava sair. Ela imediatamente fechou o tampo e nos chamou", disse à AFP Pawel Petrykowski, porta-voz da polícia de Wroclaw. "Ela certamente teve muito medo, mas mostrou que tem sangue frio", afirmou.

A polícia e os peritos veterinários chegaram ao local para capturar a cobra, levando-o a um jardim zoológico da cidade pouco depois. A polícia está agora tentando determinar como ela entrou no sistema de esgoto de Wroclaw e abriu uma investigação para tentar de encontrar seu proprietário.

A sucuri, que é nativa da América do Sul, vive em águas pantanosas e pode passar longos períodos de tempo submersa na água.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES